NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER TIPO DE PREJUÍZO
VINDO DA APLICAÇÃO INCORRETA DO PRODUTO.
SEMPRE CONSULTE O 'VENDEDOR' DO SEU EQUIPAMENTO E
CONFIRME A COMPATIBILIDADE COM O 'VENDEDOR' OU INSTALADOR.
DUVIDAS NA APLICAÇÃO DO VEICULO?
FAVOR NOS ENVIAR A SUA DUVIDAS E O NUMERO DO CHASSIS DO VEICULO.
NO CAMPO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS, ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR.
ATT. EQUIPE BRITMAR IMPORTS
COMPATÍVEL COM OS MODELOS:
BMW:
X5 48i 4.8 32V V8 2006 A 2013
X5 35i 3.0 24V F16 2012 A 2018
X6 35i 3.0 24V E71/E72 2007 A 2014
X6 50i 4.4 32V V8 E71/E72 2007 A 2014
COMPATÍVEL COM OS MOTORES: 3.0 24V N55/4.4 32V V8 N63 / 4.8 32V V8 N62N
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
SENSOR DE DESGASTE DA PASTILHA FREIO DIANTEIRO
USA 01 SENSOR NA RODA DIANTEIRA
COMPRIMENTO 958 MM
CONTEM:
01 SENSOR DE DESGASTE PASTILHA FREIO DIANTEIRO
MEDIDAS:
COMPRIMENTO: 958 MM
CONECTOR 2 PINOS
CÓDIGO SKU: 2512
CÓDIGO BMW: 34356792567
CÓDIGO SIMILAR BLUEFRICTION: BMW1000D
CÓDIGO SIMILAR FEBI: 37256
CÓDIGO SIMILAR TEXTAR: 98044400
CÓDIGO SIMILAR BREMBO: A00442
CÓDIGO SIMILAR TRW: GIC275
MARCA: BRM PARTS
PEÇA NOVA
IMPORTADA, ORIGINAL
MADE IN RPC
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Produto novo:
Imagens ilustrativas.
Dúvidas? Não hesite em nos perguntar:
Utilize o campo de perguntas que iremos atendê-lo o mais breve possível.
Produto a pronta entrega envio imediato mediante confirmação de pagamento.
Frete:
Normal: Enviado via PAC (mais demorado)
Expresso: Enviado via SEDEX (mais rápido)
Á combinar: Enviado via Transportadora Aérea ou Rodoviária envie o seu CEP no campo pergunta, que faremos a cotação.
Garantia:
Ao clicar em comprar, o comprador aceitará todos os termos descritos abaixo:
Prazo de garantia: 90 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente.
Garantia expirada: A garantia expira caso seja feito um mau uso do produto ou pela má instalação, por isso recomendamos sempre que a instalação seja feita por um profissional especializado.
Caso tenha sido rompido qualquer lacre original do fabricante, assim como em caso de adaptação da peça (instalação em aplicação diferente daquela do catálogo do fabricante).
Caso o defeito não seja do produto: Para o reenvio do produto a despesa ocorrerá por conta do comprador.
Produto não entregue:
Caso o comprador não receba o produto devido a endereço errado ou incompleto, problemas com correios (não nos responsabilizamos por problemas causados por greve, ou insegurança na entrega) ou ausência do destinatário, os custos de reenvio ocorrerão por conta comprador.
Devolução: (Insatisfação/Arrependimento)
O comprador tem o direito de devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega, e solicitar a devolução de seu dinheiro.
Neste caso os fretes que envolvem a transação ficam por conta do comprador.
Atenção:
Não está incluso para pessoa jurídica o valor da substituição tributária para fora do estado de São Paulo, caso queira que a nota fiscal saia no nome de pessoa jurídica, confirme no campo perguntas e respostas o valor do imposto ou compre em nome de pessoa física CPF, (que não terá nenhum acréscimo).