Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Procedimento para troca ou Devolução:
Primeiro Passo: Toda devolução deve ser comunicada e autorizada, portanto, entre em contato previamente com a Britmar Imports através da Central de Atendimento para que suas dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido de maneira adequada.
Segundo Passo: Solicite o “Formulário de Devolução” enviando um e-mail para britmar@britmar.com.br (informe o número do seu pedido no campo assunto). A Britmar Imports responderá sua solicitação em até 2 dias úteis e, em caso positivo, enviará a autorização para o envio da mercadoria.
Terceiro Passo: Após receber a autorização da Britmar Imports, o produto deverá ser enviado junto com o “Formulário de Devolução”. Não serão aceitas remessas de produtos com frete a cobrar.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, o cliente precisa enviar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas. Também vale ressaltar que não será devolvido o valor do frete.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou pix ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.